Google: "Não estou dizendo que é câncer mas é câncer!"

Quando você vai pesquisar sintomas de doenças no Google e ele te dá o resultado câncer em todo lugar.

"A ultima vez que procurei me "auto diagnostiquei" com câncer nos ovários. Fiquei triste por uns 3 segundos que foi oque demorei para lembrar que sou homem."
" E eu que fui procurar como sarar afta e me deparo lendo sobre HIV kkk tenso"
"Pesquisei os sintomas da Zika e apareceu câncer. Fechei a internet e fui pensar no q tinha feito e deixado de fazer na vida, nos jogos que não finalizei, nas comidas que não comi. Foi um dia bem triste"
" No SUS o diagnóstico é sempre virose (mesmo que seja câncer)"
"Pesquisei o porquê de eu sempre sentir tontura facilmente e o Google já vem detectando gravidez.
"Mas Google eu tenho isso desde pequena e ainda por cima sou virgem ""

Tirinha traduzida desta abaixo "i'm not saying it's cancer but it's cancer".
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url