O cara estava tão entediado que resolveu trollar uma formiga

"Eu colocava sal pra pensarem que ela era maluca"
"isso é formigável"
Vi isso em uma página do Facebook e um cara criou uma história épica sobre isso! Olha:


"- Bom dia, senhores. Hoje estamos aqui, nesse conselho informal para decidir o destino de Joanna, a formiga. Ela foi acusada de mentir...
- Eu não menti!
- ...de MENTIR, não interrompa, Joanna. Coisa feia. Então...de mentir sobre a areia branca mágica.
- Mas eu...
- Shhh, shhh, shhh, shhh, shhh, shhh...shhh. Com a palavra, Cleisson.
- Pois bem, ahh, então, como todos sabem, mentir é um crime grave. Extremamente grave. Principalmente se faze metade da colônia se deslocar para fora da cidade em prol de um objetivo fictício.
- Olha gente, na boa. Eu não menti, tá? Foi aquele gigante lá que...

[Formigas Idosas e prepotentes começam a rir dá pobre Joanna. Uma delas engasgou e precisou tomar um pouco de água]

- Ora, ora, - o líder do conselho recomeçou, ainda segurando os risos. Se ele tivesse ombros, eles estariam mexendo de maneira compulsória. - Vejam só, está pequena...formiga, dizendo que viu um Gigante fazer...fazer, bem, o que disse que fez Joanna?
- Ele...da pra de rir? Ele, o Gigante das pernas finas, ele derrubou um pouco da areia branca mágica no meu caminho.
- De propósito?
- De propo...como eu saberia? Só derrubou. Eu comi um pouco e...
- Aaaahh, quer dizer que você comeu um pouco?
-...sim.
- Então você "comeu um pouco" e então correu para cá?
- Bem...não, não exatamente. Eu comi e, né, fiz castelinhos de areia mágica. Coisa bem construída, diga-se de passagem.
- Olha, Joanna?
- É.
- Então, Joanna, tá foda. Como vamos acreditar em você? Que um Gigante, o Grande Deus da Flatulência e da Solidão Eterna, Para Sempre Virgem e As Vezes Suicida deixou para você, uma formiga entre formigas, um pouco da areia mágica?
- Mas ele deixou! Ele, ai gente, eu juro que ele deixou. Eu comi!
- Eu acredito que você tenha comido. Acredito porque sei dos efeitos que a areia mágica causam.
- Espera, eu não...
- Você sim, Joanna. Você pode ter comido um pouco e então ficou, não sei o termo correto, mas ficou DOIDONA e veio para cá. E mentiu.
- Eu não menti!
- Mentiu sim! Você chegou aqui gritando feito uma louca...
- Eu não gri...
- Feito uma louca, Joanna. Depois foi direto no salão da Rainha...
- [todas as formigas presentes ]Heil Rainha!
- Certo, Heil Rainha. Pois bem, chegou no salão da Rainha e...
- Heil Rainha!
- ...gente, sério isso? Vão ficar me interrompendo?
- Mas o senhor disse "Rainha" e...
- Heil Rainha!
- ...e toda vez que dizemos essa palavra temos que bater continência, levantar os braços e dizer "Heil Rainha"!
- Heil Rainha!
- Porra! Percebem que acabaram de dizer "Heil Rainha" porque...
- Heil Rainha!
-... disseram "Heil Rainha"...
- Heil Rainha!
- Ê caralho. Quem inventou essa palhaçada?
- A Rainha.
- Heil Rainha!
- Puta que pariu.
- Seu Cleisson, posso ir embora?
- Que? Não, Joanna, esse conselho aqui foi reunido por causa de sua indescrição com a Rainha...
- Heil Rainha!
- ...merda. Gente, olha só, vamo combinar uma parada aqui. Só vamos dizer "Heil Rainha"...
- Heil Ra...
- Tá, tá, tá, tá, tá, só vamos dizer isso quando ela estiver por perto? Pode ser?
- [formigas mormurando em concordância com a ideia].
- Beleza, então, como eu dizia...
- Seu, Cleisson, tira uma dúvida aqui, rapidex.
- Fala, Kleberson.
- E se, tipo assim, o marido dela estiver na sala?
- Não, só quando ela estiver por perto.
- Certeza? Rei Juquinha é um baita de um fofoqueiro.
- Tá, tá bom. Quando o rei ou a rainha estiverem por perto a gente faz o Heil, pode ser?
- Beleza. Só pra garantir.
- Tá bom. Agora, Joanna...
- E se tiver um dos filhos também?
- Puta que pariu, Kleberson.
- Não fui eu!
- Fui eu, seu Cleisson. Claudionor.
- Eita...quem tá colocando esses nomes?
- A Rainha.
- Heil Rainha.
- Putaquepariu!

- Foi reunido aqui um novo conselho para julgar o senhor Cleisson por crimes de injúria e difamação contra...
- Eu não xinguei, eu só...
- CONTRA, shhh, shhh, contra a Rainha.
- Heil Rainha!"
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url