Aquelas perguntas idiotas de nomes

-qual seu nome?
-maria
-com m?
-não, com J, "jaria"


"Saindo do mérito dos nomes, mas continuando nas perguntas idiotas, uma vez, estava numa loja de roupas e perguntei à vendedora se havia saia jeans. Ela me responde: "Claro! Feminina ou masculina?""

"Sempre me perguntam se meu nome é com J ou G. Respondo que se fosse com G seria Gan."

"Meu marido se chama Luigi.
Uma vez estávamos revelando um filme e ele tinha que deixar seu nome pra retira-lo depois. Acostumado a errarem, ele disse: É Luigi, com G.
Recebeu o canhotinho pra retirada: G-U-I-D-I."

"Liguei para uma lanchonete para um delivery. 
Ela: Senhora, tem cadastro? 
Eu: Não 
Ela: Vou fazer aqui rapidinho. Qual o seu nome? 
Eu: Núbia 
Ela: Com B mudo? 
Eu: Oi? Núbia. N-ú-b-i-a. 

De onde esse ser humano tirou B mudo?"

"Minha mãe sempre conta essa história, então vou compartilhar com vocês. Quando eu era ainda bebê, mamãe foi me levar pra vacinar. Chegando no posto, a pessoa perguntou meu nome para preencher o cartão de vacinação ou coisa que o valha. Minha mãe:
- o nome dela é Elizabeth, com "z".
E a pessoa iniciou o registro: Z-E-L-I..."

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url