Pérolas do Yahoo Respostas

Você sabe o que é ética?

Você sabia que a hellmann's é oferecida ao diabo?

quando você fica prendendo o coco, você fica se arrepiando?

alguém aqui é gaymer?

quantos beijos deve ser dado a uma mulher para engravidar

fiz o download de uma música na internet mas não era a que eu queria como faço para devolvê-la ao site?

qual o serto humbig ou embigo

tem remédio para descer a menstruação

quero vender meus testículos como funciona

meu marido tá querendo muito mas estou com medo de doer que faço?

qual parte da vagina eu enfio o pênis

se coceira na mão é dinheiro coceira na bunda é o que

o mundo vai acabar em 2012 o que você acha?

queria saber meu tipo de rosto


Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • yahoo criar conta direto
    yahoo criar conta direto 09/11/2018, 04:31

    Que excelente compilação de boas perguntas do yahoo, é um artigo muito bom

Adicionar Comentário
comment url