Parece um stories fofo mas leia até o final

"E uma vez ele me fez um pedido! E eu respondi: qual? Ele disse que queria que eu conhecesse a filha dele! Eu levei um susto, mas ao olhar nos olhos ele, eu não tive como recusar.... fui e conheci, foi amor a primeira vista! parece que é minha filha e dizem que se parece fisicamente comigo! Hj eles moram em Boston nos EUA, essa foto tirei lá mês passado! Bom... eu só queria contar pra vocês, que sim sou puta... sim, sou cavala e sim, tem que ter pique pra me aguentar! Mas o meu atendimento não se engloba apenas em sexo e sim amizade, conversas! Tem que rolar parceria! Meus clientes são meus amigos! Ofereço além de muito prazer e putaria, muito amor! E alem de ganhar cliente, ganhei amigos que são como família!"

"eu comecei falando anwwww e terminei falando eita porra."

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url