O irmãozinho dela escreveu a festa de aniversário ideal dele

"meu irmãozinho está prestes a fazer 8 anos e acabou de me dizer como seria a festa de aniversário ideal (ele tem dificuldade de escrever no celular)"
"15 bolos 10 dias 19 show 900 balois o mundo enterro de convidados 90 litros de refrigerante 80 litros de soco 15 pistas de dança 40 ligares de bricar e de comer e pra quem ir embora vai ganhar um gato ou cachorro saida"

.....
"Depois de 80 litros de soco, só resta o enterro dos convidados"
"E ansiedade de passar a festa toda (10 dias) sem saber se levará um cachorro ou um gato pra casa"
"Você passa 10 dias levando 80 L de porrada diária e se sobreviver ganha um gato pra te fazer compania na UTI."
"Tem como eu levar um cachorro pra minha irmã que ficou em casa e não pode vir?"
"O mundo inteiro de convidados e só 90 L de refri? Eu ia só pelo cachorro na saída"
"Daqui alguns anos esse garoto vai ser o melhor promotor de eventos do mundo!"

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url