Memes expondo a reação dos órgãos do corpo humano a certas atitudes

seu útero vendo você tomar pílula do dia seguinte mais uma vez na mesma semana


os glóbulos brancos vendo você arrancar casquinha do machucado

os espermatozóides vendo vocês praticando coito interrompido sendo que eles também estão presentes no líquido pré-ejaculatório

seu estômago vendo você preparar mioo e tang

cordas vocais

O cy quando a mulher finalmente decide dá-lo ao invés da ppk

minha pele vendo eu entrando em lojinha de maquiagem de 5 reais

meu estômago tentando fazer entender que não cabe mais nenhuma fatia de pizza quando estou num rodízio

meu c* vendo minha alimentação zero fibras

meu estômago com fome esperando cair alimentos e descobre que estou mastigando chiclete

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url